Uncategorized

Um esporte chamado Bike

Olá, seja bem vindo ao primeiro artigo do deste maravilhoso blog. Iremos abordar muitos assuntos que amo e quero compartilhar com todos vocês.

Neste artigo de hoje quero mostrar um pouco da minha rotina que tenho para levar uma vida mais saudável e feliz.

Desde muito nova eu gosto de praticar atividades físicas, inicie com a dança quando ainda era muito nova devido a influencia de minha mãe que sempre gostou de dançar.

Ao longo do tempo eu não sentia mais vontade de dançar da mesma forma de quando era nova, então decidi começar uma nova atividade na minha vida que iria me deixar mais feliz e realizada.

Foi aí que comecei a andar de bicicleta. Eu já andava antes perto da minha casa, porém eram poucas vezes durante a semana e geralmente era com o objetivo de ir na casa de algum parente ou amiga mais próxima.

Quando fui pesquisar sobre os benefícios de andar de bicicleta eu me apaixonei na hora por esta atividade. Seus benefícios são muito grandes.

Passei a fazer viagens somente para conhecer lugares onde eu pudesse ir de bike. Conheci muitas paisagens e lugares maravilhosos que levo para sempre comigo. Além de me proporcionar um ótimo condicionamento físico eu pude realizar experiencias maravilhosas.

Ao longo do tempo que fui andando de bike, acabei até mesmo realizando um curso para conseguir “me virar” sozinha enquanto fazia minhas mais loucas aventuras rsrs.

Você sempre precisa estar preparada(o) para o que for acontecer enquanto pedala, afinal, as vezes você pode estar no meio “do nada” e seu pneu furar e não saber o que fazer.

Após esse hábito que adquiri na minha vida minha saúde aumentou muito, assim como minha auto estima também, afinal, é muito gratificante realizar cada viagem com minha “magrela”.

Desde que comecei, tento convencer minhas amigas e amigos a andarem comigo. Acompanho muitos blogs e rede sociais sobre este assunto. Gostaria de mostrar mais sobre este mundo para vocês, mas irei deixar para um próximo artigo para falar mais detalhes sobre este lindo esporte!

Convido todos vocês a conhecerem mais sobre este mundo, não esqueçam de ativar o sininho da sua bike, colocar sua cesta com o que tem mais de importante na sua vida, e seguir essa viagem junto comigo para um lugar mais bonito e simples. Vamos juntos conhecer novos lugares, e até a próximo capitulo desta emocionante aventura. Conto com todos vocês!

Deixe uma resposta